Campanha publicitária começa nos três países a partir deste sábado (19).
Organizadores querem descobrir o interesse do público e de investidores.
Depois de três edições no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha, o Rock in Rio pode chegar a mais um país. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (18), os produtores do festival anunciaram a intenção de promover o evento na Argentina, Colômbia ou México.
A partir deste sábado (19), será veiculada uma campanha publicitária nesses três países com intuito de descobrir o interesse do público e de investidores para a realização de uma edição do Rock in Rio em um dos lugares.
Além dos anúncios, vai ser lançada uma promoção que levará cinco fãs de cada um desses países para a edição que acontece no Brasil neste ano.
A quarta edição do Rock in Rio no Brasil está marcada para os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A venda de ingressos para o evento começa em 7 de maio. A entrada para cada dia do festival custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário